Mai 21, 2022

ADPF tem audiência com MJ sobre valorização das carreiras policiais

1
0
0
s2smodern


As entidades de classe que representam as forças de segurança pública, entre elas a ADPF, ouviram do ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Anderson Torres, que o presidente Jair Bolsonaro está comprometido em cumprir o que sinalizou em relação à valorização dos policiais. O presidente Luciano Leiro e outros representantes classistas foram recebidos, nesta quinta-feira (13), no MJSP, em Brasília.


Quanto à expectativa de quando será editada a Medida Provisória que define a reestruturação das carreiras policiais, os representantes ouviram que não há previsão, uma vez que a Lei Orçamentária Anual (LOA) precisa ser sancionada. “Ficaremos atentos no que tange à sanção da LOA, a qual está prevista para dia 21 de janeiro”, disse Leiro.


Os representantes de classe tiveram oportunidade de fala e concordaram sobre a importância de reuniões como essa e a necessidade de informações mais constantes sobre o andamento das tratativas.


“A ADPF continuará as ações junto às autoridades governamentais e no parlamento, inclusive, por meio dos diretores regionais”, afirmou Luciano Leiro.


ADPF

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

 

 

1
0
0
s2smodern

Destaques