Dez 04, 2020

Curso de Inteligência e Investigação Criminal em Fontes Abertas; com Barreto e Wendt!

1
0
0
s2smodern

O Curso de #OSINT - Inteligência e Investigação Criminal em Fontes Abertas, ministrado pelos Delegados de Polícia Emerson Wendt (PCRS) e Alesandro Gonçalves Barreto (PCPI), destina-se a integrantes das forças de segurança pública, federal, estadual e municipal, membros do Ministério Público, bem como a advogados/as, profissionais de TI, jornalistas e pesquisadores/as, que podem utilizar as fontes abertas como mecanismo de pesquisa e de produção de conteúdo, seja para a atividade de inteligência, seja para investigação, seja para cibersegurança, seja para pesquisas jornalísticas ou acadêmicas.

Objetivos: conhecer e buscar dados livremente disponíveis na Internet, além de deixar de lado o secretismo e agregar valor às informações públicas disponíveis, assim expostas, voluntariamente ou não, pelos usuários da Internet. Nesse contexto, serão apresentadas inúmeras ferramentas de fontes abertas para coletar dados. O conteúdo disponibilizado no curso, juntamente com as atividades práticas realizadas, será de grande valia para os participantes.

Na aquisição do ingresso, o aluno terá direito a 1 livro Inteligência e Investigação Criminal em Fontes Abertas, de autoria dos professores. Mais dados, clique no link!


Clique AQUI e faça já sua inscrição!


#OSINT #fakenews #fontesabertas #polícia #curso #advogados #profissionaisTI


Apoio




DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

1
0
0
s2smodern

Destaques